5 Resoluções Românticas de Viagem

Um novo ano sempre significa uma chance para um novo começo. Você e o seu podem começar este novo ano fazendo algumas resoluções de viagem juntas, independentemente de suas restrições de tempo e orçamento. Ponha de lado esses novos hábitos de viagem e faça novos! Deixe que este seja o ano em que seus projetos de viagem se concentram em diversão, fantasia e festividades!

(1) vamos planejar umas férias de verdade. Não, não tem que ser um cruzeiro ao redor do mundo ou uma escapadela de primeira classe (mas se você puder pagar, o que você está esperando?) Tem que ser um feriado honesto-a-bondade, no entanto. Não há telefones celulares, nem laptops. Marque as datas no calendário e mantenha-as como se você mantivesse um compromisso de negócios. O negócio da viagem romântica, no entanto, é um divertido quatro e uma atividade que você pode planejar por meses.

(2) vamos nos envolver no planejamento da viagem. Com frequência, quatro parceiros conseguem o trabalho de planejar uma viagem … e essa tarefa rapidamente se torna um aborrecimento. Planeje suas viagens juntos! Antecipação é metade da diversão. Visite um agente de viagens. Colete folhetos. Compre um guia. Alugue um vídeo sobre o seu destino. Pesquise na Web por informações.

(3) vamos fazer algo que raramente fizemos. Aqui você pode ser tão leve – ou tão selvagem – quanto você ousar. Ir rafting. Alugue uma casa flutuante. Faça um passeio de balão de ar quente. Passe a noite em um bed and breakfast local. Aprenda a mergulhar. Dance a noite toda sob as estrelas. A escolha é sua.

(4) nós vamos tirar quatro mini-férias todo mês. Seja para a noite ou para a noite, planeje quatro pequenas férias por mês. A única regra: você deve fingir que está de férias. Reserve uma noite em um bed and breakfast local. Ligue para o seu hotel local e descubra suas noites de pico (em cidades de negócios, geralmente é sexta-feira e sábado) e planeje uma breve escapadela romântica.

(5) nós vamos a pelo menos quatro festivais. Eventos especiais acontecem em todas as comunidades ao redor do mundo. Quaisquer que sejam os seus interesses – desde a dança da praça até o prédio de castelo de areia – você encontrará um festival celebrando com um dia ou um dia de diversão e comida. Se você não tem tempo ou orçamento para ir longe, entre em contato com a câmara de comércio ou agências de turismo da região a menos de um dia de carro de sua casa para o calendário de eventos. Se você puder, estenda sua viagem para um fim de semana prolongado. Se você tem tempo e recursos, confira uma quantidade dos principais festivais de diversão: Carnaval, Mardi Gras, Carnaval do Rio. Não esqueça sua fantasia!

Endereço: Estr. de Inhoaiba, 855 - Inhoaíba, Rio de Janeiro - RJ, 23060-000 Telefone: (21) 3402-6847